22
- maio
2015
Venezian Persianas Curitiba: admin
Comentários desativados em Persianas
Persianas

Elas são usadas quando o objetivo é controlar a luminosidade de um ambiente. Estamos falando das persianas que podem ser utilizadas em cozinhas e banheiros, mas também compõem muito bem espaços como quartos, salas, escritórios e home offices, quando se deseja um visual mais clean, ou um ar moderno, com cores fortes que concedem contraste ao ambiente. As persianas mais comuns são as de alumínio e de PVC, que oferecem controle térmico e da luminosidade. Já as feitas de madeira e de bambu, por terem tons mais naturais, combinam com uma decoração mais despojada. Também disponíveis em poliéster, as persianas podem ser encontradas nos formatos horizontal, vertical, painel ou ainda rolô. Na MK, você também encontra acessórios como trilhos, garras, suportes, kits de instalação e tudo de que você precisa para fazer seu projeto completo – sempre com o compromisso MK dos melhores preços.

Persianas Horizontais

Com forte poder decorativo, as persianas frequentemente são utilizadas para dar o tom do ambiente em que será instalado: moderno, aconchegante, arrojado, tradicional, colorido ou sóbrio. Não importa o ar que você quer dar a seu espaço.

Persianas Verticais

Praticidade, beleza e proteção. Eis apenas alguns dos atributos que fazem das persianas um elemento importante para sua casa. Fácil de instalar e de limpar, elas bloqueiam luz solar, garantem isolamento acústico, protegem móveis e pisos e ainda concedem conforto e aconchego.

Persianas Rolô

Se você quer reduzir os efeitos da incidência solar, isolar termicamente o ambiente e, de quebra, diminuir o barulho que vem de fora, optar por uma persiana pode ser uma excelente alternativa. Além de todos esses benefícios, ela é ainda um poderoso elemento decorativo.

Persianas Romanas

Versão considerada uma das mais elegantes entre as persianas, o tipo romana ganha a preferência dos consumidores devido ao requinte que confere ao ambiente – quando o cordão na lateral é puxado, a persiana sobe na horizontal e cria dobras no tecido. O conceito inicial da persiana romana remetia ao clássico, mas, com o passar do tempo, o produto ganhou novas possibilidades de aplicação. Atualmente, utilizam-se inúmeros materiais, como poliéster e bambu, que segue um modelo mais rústico e ecologicamente correto.